terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Anahí ou Silvia Navarro? Quem deve ser a Diva de dezembro?

Anahí ou Silvia?
Elas  foram ídolas juvenis, mesmo que em diferentes produtoras. Neste mês queremos terminar o ano com uma concorrência entre dois rostos mais bonitos da novela. Anahí ou Silvia Navarro? Quem deve ser a diva de dezembro?
A rainha do Twitter
Tudo o que se fala de Anahí em termos de “divismo” soa a redundância. Ela foi uma estrela infantil, diva rebelde e hoje é um ícone, que recebeu o título de “Rainha do Twitter” pela quantidade de admiradores que tem conseguido nesta rede social e até é um exemplo para as mais afetadas por distúrbios alimentícios graças a sua valorosa campanha contra a anorexia e bulimia.
Com Anahí ou a ama ou a odeia. Existem “anti-Anahí” nas redes sociais, mas há centenas de “Anahifans” que se atrevem a se manifestar publicamente para exigir seus direitos em vê-la no horário que eles desejam.
Anahí é diva, no mundo virtual, na vida real e na TV onde sua personagem Angélica, da novela Dos Hogares, tem que se decidir entre dois maridos que ama da mesma maneira. Então, ela é a Diva de Dezembro?
Vote clicando aqui.
:: Fonte: 
 Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here