quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E! Online Latino entrevista Anahí via twitter

Ontem, Anahí foi entrevistada via Twitter pelo E! Online Latino, onde ela respondeu a perguntas relacionadas a seus fãs, sobre seu próximo álbum e como se sentia sendo a Celebrity E!, além de ter deixado uma mensagem de Ano Novo. Confiram a entrevista abaixo:
@EonlineLatino estão prontos para a twitter entrevista de @Anahi?
@EonlineLatino @Anahi aqui vamos nós! Se neste momento de sua vida fosse uma canção, Qual seria?
@Anahi @EonlineLatino seria, “Here comes the sun”.
@EonlineLatino @Anahi sabemos que está preparando o novo disco… Como o definiria em 3 palavras?
@Anahi @EonlineLatino O mais forte.
@EonlineLatino @Anahi o que você adicionaria neste mundo para o tornar um lugar melhor?
@Anahi @EonlineLatino Muitos sorrisos e abraços.
@EonlineLatino @Anahi até onde quer chegar?
@Anahi @EonlineLatino até onde meus fãs queiram ir comigo!!
@EonlineLatino @Anahi o que sente sendo a Celebrity E! do ano? Milhares de pessoas votaram em você…
@Anahi @EonlineLatino que sou muito sortuda por meus fãs estarem sempre comigo incondicionalmente e fazerem disso um movimento tão grande!
@EonlineLatino @Anahi sabemos que está muito ocupada. Por último, pedimos uma mensagem para todos seus seguidores em vésperas de ano novo…
@Anahi @EonlineLatino o melhor ano! O maior! Saúde! Amor! Sorrisos! Eu amo vocês!! Obrigada!
:: Tradução e Nota: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here