domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal de Maite Perroni e Anahí!

Hoje é véspera de Natal e o Direto do México já está em festa!
E me contem: o que vocês estão planejando pras festas de fim de ano? O que pedirão na virada do ano? Tenho certeza que muitas entrevistas com famosos latinos no Direto e pôsteres dos nossos amados mexicaninhos na Minha Novela, acertei? Risos…Isso está na minha listinha, com certeza!
Brincadeiras à parte, todo mundo gosta de passar o Natal cercado de pessoas queridas, não é? Com Anahí eMaite Perroni não é diferente! Veja só o que elas disseram sobre a data :
Anahí:  “Na minha casa estamos sempre juntos e somos muitos. Jantamos e celebramos o nascimento do menino Jesus. Rezamos juntos e entramos todos em oração. Acho isso tudo lindo, porque em datas importantas muita gente se preocupa só em festejar e não é assim, há um porquê. E para nós, como católicos, é muito importante esse dia. E claro, logo depois vem as brincadeiras, os presentes e tudo isso que também faz parte do Natal e o faz divertido!”.
Maite: “Eu sou muito comilona e não tenho nenhum tipo de restrição nesses dias…gosto de tudo! É um momento para se desfrutar com a familia e com as pessoas que amamos. Para passar o dia bem, refletir e desejar o melhor pro ano seguinte”.
É isso aí, gente!  FELIZ NATAL E UM 2012 AINDA MAIS FELIZ! Beijos a todos!
:: Fonte: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here