terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tragédia nos palcos

O site “El Universal” aproveitou a notícia sobre uma tragédia no show do cantor italiano Jovanotti no último dia 12, onde 1 pessoa morreu e 10 ficaram feridas, para fazer uma lista das maiores tragédias que já ocorreram em shows e apresentações. Entre os casos citados está a sessão de autógrafos do RBD em São Paulo, onde 3 pessoas perderam a vida. Confira o que site falou:
Em 28 de janeiro de 2006, durante a sessão de autógrafos do extinto grupo mexicano RBD, a barreira de proteção da primeira fila caiu graças aos empurrões dos fãs que estavam atrás; três pessoas perderam a vida e mais de 38 ficaram feridas. A banda adiou as apresentações no país e expressou suas condolências chorando diante das câmeras. “Queremos dizer que o RBD faz música para alegrar os corações e fazer as pessoas felizes e vamos continuar com isso”, disse Poncho neste momento.
Como forma de relembrar, abaixo trazemos para vocês o vídeo de uma entrevista feita pelo programa “Domingo Legal”, na qual os 6 mandam uma mensagem diante do acontecimento:


0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here