sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Anahí assegura que não tem medo de seus fãs

No Twitter tem mais de três milhões de seguidores, mas qual foi a pergunta mais indiscreta que fizeram a Anahí nas redes sociais? "Perguntaram-me cada coisa, que se te dissesse, imagina! Querem informações de tudo, mas o melhor é que me mandam boas vibrações e eu os conto o que faço e o que sinto. Isso é bom porque eles conhecem um pedacinho de mim" comentou a cantora e atriz durante uma entrevista. 

A ex RBD revelou que entre seus admiradores na internete têm alguns muito intensos, a ponto de haver sentido intimidação virtual.

"Sim, pode ter alguém que te dê um certo medo. Eu sei que fazem por amor, mais não medem dimensões e já querem quase ir a sua casa, sentar se na sua sala, e deitar na sua cama..."

"E isso sim tem de se cuidar. Eu, graças a Deus, tenho fãs que são o maximo. E se alguém mexo comigo, eles revelam sua garras. A verdade, não tenho medo deles, e, quando encontro um ou outro loquinho, eu paro de frente, como deve ser feito" finalizou.

Fonte: ppn.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here