terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anahí busca ser referencia no mundo da moda

A cantora e atriz é a Diretora de Moda da Aviesta, empresa que vende sapatos de mulher alem disso a interprete assegura que nunca esquecerá seu personagem em "Dos Hogares" por tudo que ele deixou.

Anahí não esta satisfeita com seu sucesso na musica, atuação e como modelo. Então, para continuar crescendo pessoalmente e profissionalmente, a protagonista de "Dos Hogares" tornou-se diretora de moda da marca Aviesta. 

Neste cargo, a interprete de "Mi Delirio" terá duas importantes responsabilidades: criar sapatos atraentes e exclusivos para mulheres, e tambem aconselhar os usuarios de www.aviesta.com.mx sobre moda, estilo e como parecer bem.

"Um dia estava buscando comprar sapatos pela Internet e encontrei esta pagina. Comecei a usá-la e adorei tanto que decidi formar parte da empresa. Foi muito bom porque entenderam perfeitamente o que eu queria fazer e me apoiaram para criar esta nova aventura que acabamos de lançar: aviesta.com.mx", expressou Anahí em entrevista para Quien.com

  -Como diretora de Moda de Aviesta.com.mx, Qual será sua marca neste projeto?
Junto com minha equipe de assessores de moda vou eleger os sapatos perfeitos de acordo com o estilo de nossos membros, alem de eleger sapatos para linhas especiais.

-Cada edição de sapatos será criado por você e sua equipe de trabalho, como se sente em relação a isso?
Super feliz!. Ja estamos trabalhando muito nos novos sapatos e minha equipe é super profissional, eu adoro que tragam toda a influencia de Hollywood. Não só vamos criar os sapatos também vamos dar recomendações personalizadas de acordo com cada estilo dos nossos membros.

Isso é muito bom porque não tem de passar horas buscando sapatos em mil lojas (risos). Só tem de escolher entre as opções que serão projetadas especialmente para você.

-É uma das personalidades mexicanas com maior numero de seguidores nas redes sociais. Como a internet muda a forma de consumir produtos?
Todos os produtos de Aviesta, que até o momento são sapatos, vão ter um custo de 399 pesos e só será vendido pela internet. Isso vai ajudar a chegarmos a muitas partes do mundo mais facilmente.

Tudo que aprendi em minha carreira como artista na parte de moda e Internet vou poder aplicar nesta empresa, por isso eu gostei tanto desta idéia.

-Passando a outros temas, como esta em relação ao êxito que teve a novela Dos Hogares?
Super bem, me da muito prazer que tenha ido tão bem. Me deixou muitos amigos incríveis que fiz na produção, e fazer este papel tão diferente aos que havia realizado no passado me fez aprender muitas coisas de mim mesma e da minha carreira que adorei experimentar. Nunca vou esquecer "Angélica"

-Agora que terminou a novelas, que projetos têm em mente?
Vou me dedicar 100% a gravar meu disco e depois tour.

-Sempre se fala de um reencontro do RBD. Pessoalmente você gostaria que houvesse um?
RBD foi algo incrível que nos deu grande satisfação a todos e os fãs os amamos e os levamos sempre no coração. No momento todos estamos focando em nossos projetos pessoais e veremos no futuro o que acontecerá.

Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here