segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Anahí desconhecia ter sido convidada para ser rainha do carnaval de Campeche

A atriz e cantora Anahí declarou que irá operar o nariz devido a uma fibra que se desenvolveu, isso depois de bater em um vidro à dois meses de haver operado o septo.

Em entrevista para o espaço de Formula Dominical, a protagonista de "Dos Hogares" declarou que deseja operar o nariz o mais rápido possível devido a uma fibra que desenvolveu no septo, o qual causa um leve desconforto.

A respeito do suposto convite que havia recebido Anahí para ser a rainha do festival de Campeche e que havia cancelado sua participação por não haver concordado com o preço, Anahí disse que desconhecia essa situação pois nem ela nem em seu escritório comunicaram os organizadores sobre o dito ato.

"Eu não sei de nada, agora que me disseram, me surpreendi, pois não sabia, nem no escritório", declarou a interprete de "Mi Delírio", que enfatizou que a ela nunca ofereceram a cifra de 500 mil pesos pela participação. Contudo, afirmou que participaria de um evento como esse por uma cifra menor.

"Não, as coisas não são assim, se te convidam a algo lindo assim, pois vá. Afinal de contas todos cobram para trabalhar, mas não para deixar alguém falido. Eu iria com muito prazer se tivesse chegado até a mim o convite, mas eu não estava ciente disso", disse Anahí para o espaço de Flor Rubio.

Quanto a sua participação na novela Dos Hogares, admitiu haver ter gostado muito desse trabalho, pois aprendeu com seus companheiros e a convivência com eles foi ótima, em especial com Sergio Goyri.

"Eu adorei estar aqui, gostei muito, me dei muito bem com todos, gosto de todos. Meu preferido é Goyri, acredito que todos saibam. Ter conhecido ele é uma benção que a vida me deu, vou com as melhores lembranças dele", comentou a atriz.

A respeito que poderia ganhar o premio TVyNovelas como melhor atriz protagonica, disse desconhecer se isso poderia ocorrer, disse, que o mais importante é terem à levando em conta; Contudo, destacou que para ela o que mais interessa é satisfazer os fãs.

Quanto a sua participação com o também cantor Juan Gabriel, destacou que foi uma grande honra trabalhar com ele, considerou que a canção que interpretaram juntos "ficou incrível", finalizou a  protagonista de "Dos Hogares"

Fonte: radioformula.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here