terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ANAHÍ FALA DE AMOR, SONHOS E MUITO MAIS EM ENTREVISTA A “TVYNOVELAS“

Um dos rostos mais belos do show business é Anahí, que também graças ao seu talento se posicionou como uma das jovens mais queridas da televisão, da música e do Twitter, sendo a Rainhas das Redes Sociais.
Da mexicana são ditas muitas coisas, mas é a própria protagonista da novela “Dos Hogares”, que termina esta semana, que com honestidade nos fala do amor, seus sonhos, sua carreira e das tantas cirurgias que lhe atribuem.
— Anahí, qual é o seu balanço de 2011?
“Eu amei! ¡Foi ótimo! Toda minha família com saúde, no trabalho tudo bem e em minha vida também. Mas sinto que o 2012 será melhor ainda”.

— Quais seriam teus desejos?
“Gravar meu novo disco; meus fãs esperam algo grande. Outro, que meus entes queridos e eu tenhamos saúde e amor”.

— Não te vemos com namorado, continua solteira?
“Sim e de verdade, estou bem assim.”

— Sendo uma mulher fisicamente perfeita, você deve ter muitos pretendentes. Quanto tempo está sem namorado?
“Um pouquinho, mas estou feliz assim. Além disso, agora estou blindada. Alguns homens chegam em mim, mas neste momento não estou aberta para um relacionamento, não quero que ninguém me magoe, estou um pouco sismada. Claro que não é algo que acabe com meu sono, sempre fui muito independente e primeiro eu.”

—- É uma mulher super alegada, tem algum amor platônico?
“Não. Meus gostos são raros e na maioria das vezes são homens feios, já que eles não se expõem tanto.”

— Por outro lado,como foi a experiência de gravar a música ‘Por tu amor’, com Juan Gabriel?
“Incrível! Foi maravilhoso! Eu adoro o Alberto e compartilhar outra vez com ele, agora em algo profissional e tão incrível como um dueto, é uma honra!

— Não sabemos o final da novela, mas com quem você gostaria ficar?
“Vocês me complicaram agora. Está sendo incrível compartilhar com Sergio Goyri e Carlos Ponce. Foi maravilhoso conhecer o Sergio; aprendi muito trabalhando com ele, conselhos… Adoraria que essa história de amor tenha um bom final. Por outro lado, Carlos é um tipásso. Trabalhar com ele está sendo o máximo e também queria que tivesse um final feliz com ele. Mas, como não pode ficar com os dois, a decisão ficará com os telespectadores “

— Na rede social (twitter), você tem mais de 3 milhões de seguidores, qual foi a pergunta mais indiscreta que te fizeram?
“Me perguntam cada coisa que, se te dissesse, imagine! Querem que eu informe tudo, porém me mandam boas vibrações e conto o que faço e como me sinto. Isso é muito legal, porque conhecem um pedacinho de mim.”

— Teve alguém que te assediou?
“Sim, pode ter algumas pessoas que me dão um pouco de medinho. Eu sei que eles fazem por amor, mas não medem dimensões e já querem ir para sua casa, se sentar na sua sala, deita em sua cama…E disso sim que devo ser cuidadosa. Eu, graças a Deus, tenho fãs que são o máximo. E se alguém mexe comigo, eles mostram suas garras. Na verdade, não tenho medo deles, e, quando encontro um ou outro louquinho, encaro de frente, como deve ser feito.”
:: Fonte:  Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here