segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Anahí, muito honesta em seu Twitter

A ex-RBD recebeu muitos presentes nas festas passadas, mas para Anahí, um dos mais especiais é ter mais de 3 milhões de seguidores no Twitter.
Mas longe de se sentir a estrela mais seguida do México, muito acima de outras comoThalia e Paulina Rubio, que são quem a seguem, a cantora sente este detalhe simplesmente como um belo presente que a vida lhe dá.
“Gosto de ver assim, de uma forma positiva, e não pensando que isto é o mais importante, porque não é“, comentou Anahí.
A protagonista da telenovela “Dos Hogares” e ex-integrante do grupo RBD conta com a fidelidade de fãs da Espanha, Brasil, Argentina, Chile e Estados Unidos, entre muitos outros países onde estão atentos a ela através do Twitter.
“Há muitas coisas muito mais importantes na vida, às quais deveríamos dar mais atenção, há tantas coisas que o mundo precisa, mas é um presente bonito, positivo, que a vida me deu e tenho que vê-lo assim“, afirma.
Não tem nenhuma fórmula para manter tantos seguidores, mas o que é fato é sua autenticidade na hora de escrever na rede social.
“Trato de ser muito honesta e gosto muito de ver que as pessoas me seguem. Eu estou muito feliz com isso do Twitter“, afirma a atriz.
Ainda que a rede também seja uma forma de que lhe escrevam ofensas, Anahí assegura que felizmente ela nunca recebe mensagens ofensivas.
“Não me disseram nada tão feio, ao contrário, sempre leio coisas muito bonitas e talvez um ou outro que coloca algo que não cai muito bem, mas nada que eu diga: ‘Que forte, já me ofendi para sempre’.”
Mas Anahí também sofreu más experiências com alguns colegas seus, como quando René, do Calle 13, afirmou que a cantora comprava seus “followers”.
Ainda que a cantora não tenha especificado quais famosos são os que a enviaram essas mensagens ao saber que ela é muito seguida no twitter, o de Calle 13 tomou a mídia no ano passado quando o mesmo artista escreveu que a ex-RBD manipulava seus fãs.
“Realmente as coisas mais notáveis são os outros artistas que ficam com raiva porque tenho muitos seguidores, mas realmente eu não me importo com isso, digo, espero que aumentem os seguidores deles para que não sejam tão invejosos“, disse a jovem atriz entre risos.
Anahí é contra a violência e por isso nunca responde com agressões quando alguém chega a ofendê-la.
Quem Anahí segue?
Anahí já ultrapassou os 3 milhões de seguidores, mas também segue alguns usuários da rede com sua conta, mas a quem lhe encantaria seguir seria a John Lennon.
“Sigo muitas pessoas, como umas 250, alguns companheiros artistas que me escreveram e me colocam coisas legais e os sigo de volta ou então sigo quem eu admiro, e a verdade é que eu gosto de seguir“, disse Anahí.
“Eu admiro muito as pessoas que fazem de sua carreira e de seu talento algo postivo para os demais. Sou fã número um de John Lennon, bem que poderíamos tê-lo vivo para eu seguí-lo no Twitter“.
Entre os famosos que segue estão Roberto Gómez Bolaños “Chespirito”, Ricardo González “Cepillín”, Leonel Garcia, Kalimba e Alessadra Rosaldo, entre outros.
:: Fonte: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here