quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esclarecimento : machucado de Anahí volta a ser machucado e terá que ser operado mais uma vez !

Ontem Anahí usou o twitter para esclarecer tudo o que lhe aconteceu quando machucou o nariz há alguns meses atrás ,então veja seus esclarecimentos para os fãs :

"Se lembram quando aconteceu comigo isso há alguns meses que me machuquei . Se fez uma ferida e cicatriz ? E para minha má sorte na segunda jogando com Ana Pauchis pegou sem querer na minha cabeça no mesmo lugar ,e aí começou a doer mais e mais , hoje fomos ao médico e tiramos uma radiografia e o osso se fez uma raxa ou algo assim é como um calo e tem um pico .Resumindo vão me operar novamente .Queria que meus fãs estejam comigo , que no lugar de uma má brincadeira , que me acompanhem nisto e com suas boas vibrações tudo saia bem , claro que só acontecerá depois que acabar as gravações da novela (dia 19)  ,e o médico me disse que nem vão notar ,mas não posso ficar assim com uma bola vermelha no nariz , eu vou contar pra vocês tudo (como será feito o procedimento) . E como sempre vocês estam comigo ,eu quero que saibam tudo por mim , assim que já os contei a verdade e esse dia espero que me mandem bençãos . Ainda não tem data da operação ,porque tenho compromissos da novela antes que tudo ! Terra , Aviesta e outras coisas que claro vou cumprir :) , e já contei tudo pra vocês mundo , agora vamos ver toda a noite #2homes #DosHogares .

Os fãs sempre estaram te apoiando Anahí ,você é nossa princesa , você foi tudo o que nós mais amamos na vida ,nunca deixaremos sozinha nesse momento ,jamais ! #FuerzaAnahi . =]

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here