terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Teria "Dos Hogares" final alternativo


Será na próxima sexta 20 de janeiro, quando "Dos Hogares" chegará ao final e não no domingo como possivelmente se esperava, desta forma a historia dirigida por Emilio Larrosa passará o bastão para a "Abismo de Pasión".


De acordo com o informante no espaço "Formula Espectacular" o elenco e produção da novela da Televisa que é produzida por Emilio Larossa já está gravando as cenas finais da novela.


Assim mesmo, foi dito que o final da historia protagonizada por Anahí e Carlos Ponce terá o final na sexta e não no domingo como já foi feito como outras novelas estelares.


Neste sentido, foi destacado que a decisão de que seja na sexta se deve ao produtor que decidiu assim, já que considera a essência do que é um final na sexta de uma hora, se perderia, alem disso provavelmente teria a necessidade de colocar o que é chamado de "paja" a fim de realizar duas horas como se tem feito nas outras produções que tem o final no domingo.


Tanto, foi dito que parece que é preparado para "Dos Hogares" é um final alternativo ao tradicional que será transmitido na sexta pelo canal de Las Estrellas, o qual teria uma transmissão através da TVolucion.com.


Fonte: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here