sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ana Barbara esta compondo para Anahí

A cantora esta muito inspirada.

A cantora esta regressando mas não para palcos e sim na composição de temas. A inspiração chegou depois de seu bebe!

Parece que Jerônimo é como seu amuleto da sorte! Depois do nascimento de seu terceiro filho, Ana Barbara começou a compor e escrever algumas canções, e tal foi seu exito, que Maria José se interessou por uma delas.

"La Reina Grupera" comentou que também esta preparando um tema para Anahí.


"Fiz uma musica para meu filho Jeronimo, e Maria José irá gravar e estou escrevendo para Anahí, eu gosto de compor para que as mulheres cantem mais queira que um homem gravasse uma, mas não deu certo", destacou Ana Barbara.

"O tema de Maria José estará em seu próximo disco, é uma canção muito forte, de muita dor, mais muito linda, as pessoas vão lembra-la pois é uma descrição do que vivem as mulheres em questão de amor e o de Anahí é de um amor difícil de esquecer, esta muito linda também. O bom da musica é que se pode combinar, estou escrevendo, é algo que não incomoda no meu tempo com meus filhos, para voltar aos palcos falta pouco mas ja estou me preparando".

Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here