sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ANAHÍ SE AFASTARÁ DAS NOVELAS POR UM TEMPO !


Depois de vários meses de intenso trabalho gravando a novela “Dos Hogares”, que concluiu sua transmissão com sucesso em 20 de janeiro, Anahí afirma em exclusiva para Quien.com que deseja distanciar-se um pouco das novelas para poder se dedicar ao seu novo CD.
“Por um tempo deixarei de fazer novelas porque quero produzir meu novo cd que merece tempo e dedicação, como algo que quero fazer realmente vem. Então, no momento, as novelas terão que esperar, pois não posso estar presa a isso”.
No entanto, antes de começar com a criação de seu novo cd, Anahí assegurou que tirará férias para recuperar energia e realizar da melhor forma os projetos que tem.
“Vou tirar férias de aproximadamente um mês para iniciar com tudo os planos de meu novo disco, mas antes tenho pendências de comerciais que já tinha pactado desde muito tempo”.
A ex RBD compartilhou que deseja que seu novo cd contenha diversos temas de sua autoria, entretanto, confessou que no momento ainda não compôs nenhuma canção, pois não houve tempo porque estava 100% focada na novela.
“Em verdade estou na estaca zero com meu disco novo, tenho que começar a compôr, a ver produtores, e pessoas com quem quero trabalhar, então, nesse instante não tenho absolutamente nada porque tinha que dedicar meu tempo a novela, pois cada projeto que tenho o faço a 100%”.
Dado os seus projetos pendentes e que está em andamento, como a sua página de conselhos de moda AviestaAnahí compartilhou conosco como é ter tempo para sua vida pessoal sem focar-se apenas para trabalhar.
“Em todas as circunstâncias dedico tempo para mim, porque o importante é manter o ser humano que há em você, a sua essência, seu povo, seus amigos, e você. Então eu sempre tenho tempo para isso e todo o resto pode esperar”, concluiu o artista.
Fonte: Quién

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here