terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Entrevista com Anahi - Parte 1 (Para Todos)

Depois do lançamento de seu disco de estréia sola em 2009, Anahí embarcou em uma tour mundial promocionando seu novo material. Cheio de concertos desde México a Brasil desfrutando do êxito como solista depois de anos com o grupo RBD. Em 2011 voltou as telinhas com a novela Dos Hogares junto a Carlos Ponce conseguindo êxito pela Univision nos EUA, alem de internacionalmente.  Preparando-se para trabalhar em seu próximo disco Anahí falou com Para Todos sobre seus grandes êxitos e sua nova participação na loja virtual de sapatos Aviesta.  Conte sobre sua participação no negocios de sapatos Aviesta... 
Estou feliz, a verdade é que estou muito contente porque esta é uma empresa verdadeiramente grande, uma empresa online que esta disposta a chegar a qualquer mulher latina que quiser estar bem e bela. Estou muito contente de formar parte disso, e estar como diretora de moda porque me permite fazer meus próprios desenhos e mostra-los ao mundo e que todas as jovens possam te-los.

Que tendências tem a moda de sapatos...
Bom, a tendências vai mudando e vamos atualizando cada mês a pagina. Sempre estamos na ultima tendência, agora já temos os da primavera que esta a ponto de sair e assim vamos adiantando cada temporada. Eu amo as cores, tem de todas as cores, de todos os estilos, saltos altos, saltos mais baixos, botas de tudo. A verdade, esta incrível.

O quanto será diferente seu novo disco de Mi Delirio?
Bom, vai ser uma evolução grande porque acredito que todos mudamos, todos cessemos. Quero fazer o melhor disco da minha carreira, tomara que possa fazê-lo. Sempre penoa que o que vem é o melhor mas a este tenho um amor especial. Vou começar do zero, assim esperamos que tudo saia bem.

Com o disco chegando terá uma tour mundial, qual lugar foi o mais especial para você?
Bom a verdade é que todos têm algo muito especial. Não posso eleger um porque deixo com ciúmes os demais. A verdade é que todos tem sido especiais. América Latina, Espanha, Europa, todos. A verdade é que para mim é importante cada um dos lugares aonde vou.


Fonte: paratodos.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here