terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sergio Goyri nega ter problemas com Anahí

Sergio Goyri desmente todos os rumores que asseguravam que manteria uma relação um tanto problemática com Anahí no set da novela Dos Hogares, que ambos protagonizaram. O ator afirma que a ex RBD é uma mulher muito comprometida com seu trabalho, por isso tiveram um bom resultado no set. 

"Sempre tive uma relação muito cordial com Anahí, não sei a que se referem com más atitudes minhas, mas Anahí é uma jovem muito profissional" manifestou.

Alem disso, Sergio agradeceu a resposta do publico que colocou a novela como uma das favoritas no México e também nos Estados Unidos.

"Dos Hogares foi muito bem no México; e esta indo muito bem nos EUA apesar do horário que tem, esta tendo audiência inusitada para aquele horário. É a novela mais vendida atualmente da Televisa, eu acredito que este projeto cumpriu perfeitamente com o prometido", expressou.

O ator de 53 anos se afastará por um tempo da telinha para voltar ao teatro com o monologo "Los Hombres son de Marte y las mujeres son de Venus", baseado no livro de John Gray e no qual irá alternar atuações com Otto sirgo no Polyforum Cultural Siqueiros.

A historia fala das desavenças cotidianas que vivem os homens e mulheres, pelo simples fato de serem de diferentes gêneros.

"É um texto muito lindo. Sei que as pessoas vão gostar, pois trata do emocional que vivem diariamente. Quando se tratar dos homens, as mulheres vão rir e vice versa".

Fonte: terra.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here