sábado, 3 de março de 2012

PARA TODOS: ENTREVISTA COM ANAHI PARTE 3


Confira a terceira parte da entrevista que Anahí concedeu ao site da revista Para Todos. 

Você Tem uma praia favorita no mundo ?
As praias mexicanas! Todas são incríveis.
Como foi com Carlos Ponce na novela Dos Hogares ?
A verdade é que foi incrível!. A verdade é que sim, eu me diverti e fiquei muito animada principalmente porque às vezes não sabíamos o que aconteceria até o momento em que gravamos, então foi muito legal.
Uma novela gravada o seu primeiro álbum solo lançado … O que são o seus próximos sonhos a realizar ?
meu sonho é que eu fique realmente inspirada e eu alcançe as músicas certas e produtores para fazer um super disco.
Você está escrevendo letras agora?
Sim! Agora eu tenho algumas coisas, mas ainda não começamos a capturar qualquer coisa sobre as letras, sei que tenho idéias, meu telefone está cheio de anotações e idéias, Apenas vamos começar a trabalhar quando captar tudo.
Sendo fã de Adele, que é conhecida por suas baladas, imagino você tenha inspirado …
Sim, as baladas são o maximo, Na minha carreira sempre foram muito importantes baladas. Meu último single foi “Alergico” que  é uma balada e assim lá vamos nós. Obviamente eu não posso deixar o pop  porque é isso que meus fãs gostam, dançar, gritar e cantar e tocar em shows.
Que música você cantou quando pequena que você percebeu sua paixão pela música?
Imagine! Imagine acho que é uma das melhores do mundo.
E se pudesse fazer um cover para seu próximo disco qual sería ?
Imagine sería legal. Bom estamos falando  de sonhos…
Você pode escrever um livro algum dia sobre a sua vida ?
Não, realmente não me ocorreu. Pode ser bom ter a minha própria versão dos acontecimentos.
Qual foi o rumor mais ridículo que você já ouviu ?
A mais ridículo … O que foi? bom sempre me inventam namorados novos e que mudei meu rosto, é que eu não sei  quando. Tudo que eles dizem sobre mim é ridículo e que sempre me fazem rir.
O que você mais gosta em você, e o que você quer em um homem ou um amigo?
O que mais amo em mim é talvez sejá minha tenacidade, sou uma pessoa muito teimosa. E o que mais amo nas outras pessosas é a honestidade, eu acho que é o melhor privilégio que você pode ter é encontrar pessoas honestas na vida.

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here