quinta-feira, 26 de abril de 2012

ANAHÍ CELEBRA SUA NOVA FACETA COMO EMPRESÁRIA

Desde as 21:00 horas, Anahí ocupou o primeiro piso do Obelisco de Polanco, lugar que elegeu para apresentar sua nova faceta, a de empresária, com o lançamento de sua linha de calçados e loja virtual Aviesta, a qual tem diversificado e também venderá bolsas, e chegará muito em breve na União Americana e no Brasil, dois dos mercados em que ela é mais famosa.
Anahí se mostrou muito feliz o tempo todo, a também atriz gravou alguns promocionais, antes de se dedicar por completo à festejar, que até o momento, sua página era uma das mais visitadas da internet. A protagonista de Dos Hogares foi acompanhada por sua irmã Marichelo e seu cunhado Jorge D’alessio.
Perto das 23:00 horas, no ambiente da festa, a cantora recebeu um prêmio por parte de seus sócios, emocionada, disse: ‘‘Estou super feliz de estar aqui, que tenham vindo compartilhar este momento tão importante, alguma pessoas de muito longe (seus fanáticos do Brasil), para mim é uma honra estar lançando Aviesta, estou feliz, para mim é um grande feito e estamos começando algo que esperamos que seja grande.”
”Quebramos récordes de vendas nos primeiros três meses, por isso é que agora vamos abrir mais mercados, Estados Unidos e Brasil, e espero chegar a todo o mundo. Quero agradecer aos meus convidados especiais, porque são pessoas super importantes, a quem eu admiro muito, obrigada e eu adoro vocês, hoje é uma festa para todos, de meus amigos e de quem mais acreditou em mim”, acrescentou a ex RBD.
Para agradecer pessoalmente a cada convidado, Anahí andou por todo o lugar, situação que emocionou a todos os seus fans, que tiveram a oportunidade estar presente; o mesmo repartiu abraços, fotos, e causou gritos, amostras de afeto e uma euforia palpável entre vários jovens.
Na zona VIP, Anahí também saudou seus convidados, tais como Eiza González, Fabiola Campomanes, Roxanna Castellanos, Raquel Bigorra, Malillany Marín, Yulianna Peniche, Geraldine Bazán e Gloria Aura, entre outros famosos, que aplaudiram o sucesso de Anahí.
:: Fonte: quien.com
:: Tradução: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here