sexta-feira, 20 de abril de 2012

ANAHÍ E CHRISTIAN CHÁVEZ AGITAM O TWITTER NESSA MADRUGADA

Tudo começou pela noite de quarta feira quando Christian Chávez colocou duas fotos relembrando momentos nas novelas Clase 406 Rebelde. Uma delas o cantor até compartilhou com suas duas companheiras de cena, Maite Perroni e Angelique Boyer “@Anboy88 @MaiteOficial olhem o que eu encontrei hahahaha amo vocês” disse Chávez no microblog twitter.
Mais tarde foi a vez de Anahí aparecer recordando os tempos de RBD “Eu sinto muita saudade…. @ponchohd @MaiteOficial @christopheruck @DulceMaria @christiancha … Foi tanto, foi pra sempre” disse a mexicana já causando alvoroço entre os fãs do extinto grupo.
Ninguém podia imaginar, mas logo se deu o motivo de tanta saudade, Anahí estava junto ao seu amigo e ex-companheiro de banda Christian Chávez, provavelmente recordando tudo o que foi vivido na época em que trabalharam juntos.
“Doses de carinhos para matar a saudade grande!!!! Te amo @christiancha”
Ao perceber tamanha agitação no twitter, ambos postaram uma brincadeira em suas páginas. “Eu sim sou Alice” disse Anahí, não demorando muito para que Christian desse continuidade a brincadeira “Eu sim fui Peter Pan”. Não precisamos dizer que o twitter simplesmente congestionou com a euforia dos fãs, né?
    

:: Créditos: ChristianChavez.com.br

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here