domingo, 1 de abril de 2012

ANAHÍ E THALIA PODEM FAZER UM DUETO JUNTAS !


A cantora mexicana Thalia entrevistou no seu programa de rádio “Conexión Thalia” a atriz e cantora Anahi, o que faz aumentar os rumores sobre um possível dueto entre ambas.
Em sua conta no Twitter @Thalia tuitou: “Saindo da cabine da rádio #ConexionThalia. Hoje conversei com a minha linda e bela @Anahi. ;D Você é um doce, princesa! Amo você, garota!”.
@Anahi logo respondeu: “Te adoro!! ♥ Temos que conversar. Shhhiu!”.
Anahi e Thalia tem muitas coisas em comum e desde que era criança a mídia e o público diziam que a ex RBD se parecia muito com Thalia, tanto em sua carreira como na beleza.
Ambas sempre trocaram lisonjas e quando lhes perguntam, respondem com palavras lindas, como foi o caso em uma twitcam quando Thalia comentou que Anahi é um dos jovens talentos de quem mais gosta.
Já Anahi em vários programas de Televisão e entrevistas, declarou que para ela é uma honra ser comparada com Thalia, a quem considera um exemplo a seguir devido a sua carreira de sucesso.
Há alguns dias os fãs das duas cantoras leveram ao Trending Topics a hashtag #ThaliafeatAnahi no intuito de chamar a atenção de ambas para o duento acontecer.
Teremos que esperar até que alguma delas apresente um novo CD ou deem a conhecer que gravaram juntas uma canção.
Você gostaria de vê-las cantarem juntas?
Fonte: Oye México

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here