sexta-feira, 20 de abril de 2012

ANAHÍ EXPRESSA SEU AMOR POR SEUS EX-COMPANHEIROS DO RBD

A cantora e atriz Anahí utilizou sua conta do twitter para relembrar e expressar o quanto ama seus ex-companheiros do RBD, além disso celebrou seus 4 milhões de seguidores na rede social.
A protagonista de Dos Hogares, publicou anteriormente um tweet dirigido a Maite, Dulce, Christopher, Christian e Poncho, aonde deixou claro o quanto ama seus amigos.
Tenho muitas saudades de vocês.. @ponchohd, @MaiteOficial, @Christopheruck, @DulceMaria e @Christiancha… foi muito, foi para sempre ♥ publicou a cantora.
As lembranças e demonstrações de carinho não pararam por aí, pois a maravilhosa cantora compartilhou uma foto com seu incondicional amigo Christian Chávez, junto com a imagem, Anahí escreveu:
Doses de abraços por saudade aguda! Teamoo.
Além de recordar de seus amigos do RBDAnahí aproveitou este meio para expressar sua felicidade por alcançar os 4 milhões de seguidores.
A ex RBD é uma das artistas com mais seguidores no twitter, resultado do carinho que recebe dos fãs. Vamos lembrar que, Anahí celebrou seus 3 milhões de seguidores com uma twitcam, e não seria estranho se a artista estivesse preparando algo do tipo.
:: Fonte: mx.hola.com
:: Tradução&Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here