sexta-feira, 20 de abril de 2012

ANAHÍ SE UNE A CAMPANHA A FAVOR DO MEIO AMBIENTE

Ontem (18/04) nossos ex-RBD’s Anahí e Alfonso Herrera se juntaram a mais uma campanha em defesa do meio ambiente. Essa nova campanha a qual se juntaram se chama ‘Salvemos Cabo Pulmo‘, a campanha como o próprio nome diz é para conservar e proteger o recife de Cabo Pulmo que é uma das paisagens naturais mais lindas do México, a campanha também tem como foco o impedimento de uma criação de rede de hotéis neste litoral. É mais um projeto da ONG Greenpeace, leia a nota de junção ao projeto:
Me junto a petição do Greenpeace para que o governo do México cumpra com sua verdadeira função de proteger o meio ambiente e os litorais de nosso país e defenda o recife de Cabo Pulmo cancelando definitivamente o projeto hoteleiro de Cabo Cortés.
Que tal seguirmos o exemplo de nossos RBD’s e nos juntarmos também a esta campanha? Para se juntar é muito fácil, entre no site da campanha: http://www.salvemoscabopulmo.org/, digite seu e-mail, nome, apelido, telefone e celular com DDD e clique em Vota. Apenas isso e você fará parte deste projeto maravilhoso. Após isso, clique no ícone do Twitter e no do Facebook e convide a seus amigos nas redes sociais a se juntarem a esta campanha também. Para conhecer mais sobre o projeto, acesse o site: Salvemos Cabo Pulmo. Assista ao vídeo da campanha:

:: Créditos: Isaque Sales / RBDForever

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here