quarta-feira, 4 de abril de 2012

ANAHÍ TE CONVIDA PARA IR A FESTA COM ELA

A bela cantora mexicana Anahí, é a diretora criativa de moda de Aviesta.com.mx e através do site está organizando um evento na Cidade do México para seus seguidores.
A artista pediu a todos seus fãs que se cadastrassem no site da companhia e que incentivem as suas amigas a se inscreverem e assim poder ganhar um convite para ir ao evento.
A festa acontecerá no dia 25 de abril e a linda atriz assegurou que terá muitas surpresas, diversão e até darão sapatos de presente, além de conviverem com a estrela e ir com 25 acompanhantes.
“Estamos organizando uma super festa que será incrível, acontecerá na Cidade do México. Se você quiser ser convidada a esta festa, você apenas tem que convencer muitas amigas para fazer parte de Aviesta.com.mx”, assinalou.
Anahí não perde nenhuma oportunidade de compartilhar seu entusiasmo com seus fãs e assim o demonstrou recentemente ao mudar sua foto de perfil do twitter por uma imagem da sua infância, rendendo uma homenagem aos dias das crianças no México.
A intérprete sabe fazer um bom uso dos recursos que oferecem as redes sociais, por isso, não hesitou em desmentir no Twitter os rumores relacionados com o filho do magnata Carlos SlimBobby Slim.
:: Fonte: Univision.com
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here