domingo, 1 de abril de 2012

BRASILIERA FAZ 6 TATUAGENS EM HOMENAGEM Á ANAHÍ !



A brasileira Jessica Bardaio resolveu demonstrar toda sua idolatria à cantora Anahí Giovanna Puente Portilla, ex-integrante do grupo RBD, e fez nada menos que seis tatuagens em seu corpo em homenagem à mexicana. Moradora de São Paulo, ela fez seu primeiro desenho na pele quando tinha apenas 14 anos, com autorização dos pais.
Entre as seis tatuagens estão o nome da atriz e cantora mexicana nos braços, parte de um poema escrito por Anahí nas costas e até mesmo o rosto da estrela quando era criança, desenhada na barriga.
“Alguns chamam de obsessão e loucura e isso tem me deixado muito chateada, pois inúmeras vezes tenho sido chamada de doente e até mesmo sofrendo ameaças, mas admiro muito a história de vida de Anahí“, afirmou Jessica.
A brasileira explica ainda qual o motivo de tanto amor e de tantas homenagens em forma de tatuagens. Segundo ela, a cantora mexicana teve papel fundamental em sua luta contra problemas alimentares, já que Anahí também sofreu com bulimia e anorexia em sua infância.
“Cada tatuagem minha foi uma luta que venci com ajuda dela. É um amor de fã e é o mais puro que existe, pois amamos sem pedir nada em troca. Quando soube que ela já conseguiu vencer com glória a batalha que enfrentei, me sinto no dever de vencê-la também”, completou Jessica.
Veja as fotos aqui

Fonte : musica.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here