domingo, 1 de abril de 2012

ESPECIAL DE RBD PASSA NO PROGRAMA "MUITO +" DA BAND


Anahí foi destaque e apareceu em quase todos os momentos na TV ,quando citaram "Anahi" sempre a falaram bem leia um trecho :
"Anahí e Christian lançaram juntos um clipe que se chama "libertad" , o vídeo causou polêmica porque tem umas imagens bem provocantes" . "Anahí é uma das rainhas do twitter ,e já tem mais de 3 milhões de seguidores" .
Ao falar de todos os companheiros o "Muito +" comparou a carreira solo de Anahí aos outros integrantes . "Mas é mesmo a Anahí que tem a carreira mais bem sucedida de todos os ex-RBDs ,como cantora ela tem vendido muito CDs e continua em alta no mundo da música ,Anahí consegue ter uma vida pós RBD , mas a moça dá o que falar hein. .. A cantora que confessou sofre de Anorexia aos 14 anos e sofrer com a doença que lhe afastou dos holofótes ,disse que vai conviver com isso por resto da vida ! Anahí é a amada pelos brasileiros e gosta de causar uma polêmica , a morena teve seu clipe censurado ,"Mi Delirio" tem cenas fortes e sexys " , agora confira o vídeo !

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here