terça-feira, 3 de abril de 2012

FAMOSOS QUE SOBREVIVERAM A ‘CHIQUILLADAS’

Um dos programas infantis mais lembrados da televisão mexicana é o Chiquilladas, que nos deu a honra de conhecer talentosas crianças que se converteram nas estrelas da televisão e grandes nomes da música.
Apesar de ter havido algumas vítimas do esquecimento, existiram outros exemplos de êxito no mundo do espetáculo, como Lucero e Anahí.
O conceito original do programa era Alegrias do Meio Dia e era transmitido segunda a sexta, pelo canal 2 da Televisa. Algumas das figuras mais importantes eram LuceroCarlos EspejelAleks SyntekUsi Velasco e Ginny Hoffman.
Chiquilladas estreou em 1982, e com ele várias paródias de programas de televisão. Um dos personagens mais populares do programa era Carlinflas, a paródia de Carlos Espejel ao mítico personagem de Mario Moreno.
Pouco a pouco os integrantes foram crescendo. O Maguito Rody e as inesquecíveis Pituka e Petaka não continuaram no meio, porém outros como Piere Angelo se converteram em imitadores.
Chiquilladas foi o palco debut, em 1995, da atriz e cantora Anahí, que de estrela de novelas juvenis se converteu em um ídolo das massas graças a sua participação no grupo RBD. (…)
:: Fonte: www.tvnotas.com.mx
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here