sexta-feira, 20 de abril de 2012

ROCK MAFIA FALA SOBRE ANAHÍ EM ENTREVISTA

Comandada por Tim James e Antonina Armato e conhecida por escrever e produzir grandes sucessos de famosos cantores internacionais, a gravadora ROCK MAFIA vem ganhando cada vez mais espaço pelo mundo. Recentemente conseguiu atingir o mercado europeu com a música Friends, interpretada pela cantora Aura Dione, estando dentre as mais tocadas, principalmente na Alemanha.
A música The Big Bang tornou-se mundialmente conhecida e chegou a aparecer no trailer da 5ª temporada do seriado americano The Big Bang Theory. Com tanto sucesso assim, é claro que o LABR foi a fundo e conseguiu uma entrevista exclusiva com TJ!
Dentre alguns assuntos abordados, ele falou um pouco sobre como surgiu a gravadora, os planos para 2012, novos lançamentos, e muito mais. Confira abaixo a parte da entrevista em que falam sobre aAnahí:
LABR: Vocês estão sempre falando com os fãs via twitter (@Rock_Mafia) e recentemente teve uma campanha intensa dos fãs da cantora mexicana Anahi porque eles queriam uma parceria dela com a Rock Mafia. O que vocês acharam dessa reação dos fãs?
TJ: Este é um sinal que mostra que os fãs comandam e quando eles começaram a chamar nossa atenção para Anahí, nós entramos em contato com o empresário dela. Eu estou muito ansioso, sou um grande fã da música e da história latina e de como a música é um fio integral na comunidade hispânica e latina. Eu estou honrado por ter a chance de celebrar a música com uma artista incrível como Anahí, estou realmente agradecido aos fãs porque sem os fãs, isto não teria acontecido.
:: Fonte: LosAngelesbr.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here