quarta-feira, 16 de maio de 2012

ANAHÍ SE PREPARA PARA ATUAR NOS JOGOS OLÍMPICOS 2012

A cantora e atriz mexicana Anahí, que alcançou a fama internacional graças a seu papel de Mía Colucciem em Rebelde e por fazer parte do grupo RBD, festejará seus 29 anos nesta segunda-feira, perto de se apresentar na 30ª edição dos Jogos Olímpicos em Londres.


No evento, que acontecerá do dia 27 de julho ao dia 12 de agosto, a artista fará uma atuação especial no dia seguinte da inauguração dos Jogos Olímpicos no Reino Unido.


Também, Anahí estará ao lado de artistas como Paul McCartney e Ringo Starr, além de que representará o México como embaixadora da fundação Non Violence, de Yoko Ono.


Por outro lado, Anahí acabou de começar sua carreira como empresária, através de sua loja virtual de sapatos exclusivos e modernos, de onde é diretora criativa de moda.


Anahí Giovanna Puente Portilla nasceu no dia 14 de maio de 1983 na Cidade do México. Desde muito pequena mostrou sua capacidade artística em programas como Chiquilladas e mais tarde como protagonista de Primeiro Amor a 1000 por hora e Rebelde.


:: Fonte: Quien.com
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here