terça-feira, 1 de maio de 2012

COMO NÃO SE LEMBRAR DE ANAHÍ QUANDO ERA CRIANÇA?

Parece que foi ontem quando essa rainha das telenovelas e da música conquistou crianças e adultos como a pequena encantadora de Chiquiladas. E que dia melhor que hoje, dia das crianças, para relembrar com ela mesma, Anahí, daquela famosa frase: “Bueno, eso digo Yo!”
“Aiiiii! Com certeza muito gente se lembra de mim com essa frase. Muitos meninos e meninas da minha geração, outros maiores, senhores, sempre me dizem que gostavam muito dessa frase, e que continuam usando ela. Fui uma criança muito feliz e continuo tendo essa criança dentro de mim, no meu coração, ela não se foi, me divirto como uma criança, é a verdade!” contou Anahí em entrevista.
Claro como não se lembrar daquela época quando a doce criança, de dos anos, era a mais querida da televisão, como continua sendo hoje. A interprete de Me Hinoptizas acaba de lançar sua primeira loja virtual, onde ela é diretora de moda e vende modelos exclusivos de sapatos, todos com o mesmo preço.
Aviesta é o site online onde a atriz de Dos Hogares mostra seu gosto pelos sapatos e a forma como ela supervisiona tudo o que colocam a venda ali, a loja conta com supervisores de moda e assessores.
“A idéia é maravilhosa porque são sapatos de grande qualidade e todos ao mesmo preço. Nada de uns mais caros que os outros. A moda é acessível e comigo sempre estará. Espero que muitas garotas se animem a ter-la como eu”, relatou Anahí.
E enquanto faz andar esse negócio a ex RBD está morando tempoariamente nos Estados Unidos para concretizar seu próximo projeto musical.
“Já tem pouco mais de dois meses que estou morando em Los Angeles. Estou trabalhando com vários produtores, vários compositores, estamos no processo de criação das músicas e o que estamos fazendo está ficando maravilhoso. Já preciso apresentar esse novo disco, estou feliz, e acredito que meus fãs o terão antes de terminar esse ano, acredito que por novembro ou dezembro, não sei se antes, veremos”, disse Anahí.
:: Fonte: Diario Portal
:: Tradução e Adaptação: RBDNews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here