quarta-feira, 16 de maio de 2012

O ESTILO DE ANAHÍ

A carismática atriz, que acabou de completar 29 anos, também é reconhecida por seu estilo juvenil e sexy que é admirado por milhares de fãs.
Com 18 novelas, 8 séries de televisão e seis filmes, Anahí é uma das atrizes mexicanas mais queridas na cena mundial. Com 4.234.204 seguidores no twitter fica claro que possui um grande lugar no coração de seus fãs, razão suficiente para que muitas meninas a tenham como modelo de vida.
A também compositora completou 29 anos nos quais o público mexicano a viu crescer e evoluir ao longo de sua carreira, nossas recordações começam desde que tinha 4 anos em Chiquilladas.
Anahí é admirada por milhares de jovens que buscam imitar seu estilo sexy e juvenil. Em uma constante aposta por micro-vestidos com detalhes modernos e cortes que destacam sua silhueta. Assim a vimos usar desde peças Herve Leger até vestidos com aplicações de lantejoulas.
Apesar de ser um look bem chamativo para sua idade, talvez fosse recomendado não sobrecarregar o look com tantos acessórios, pois o brilho do vestido já é mais do que suficiente.
Para ocasiões semi-formais aposta em peças que estão na moda como maxi vestidos acompanhados por acessórios grandes que enfatizam o look,  um pouco mais de contraste na cor poderia sobressaltar seus olhos.
Jeans e camisetas em cores neutras integram seus looks casuais, que usa no dia a dia, o que demonstra que apesar de tudo é uma mulher versátil. Os complementos como anéis e pulseiras são grandes acertos pois ressaltam o look.
:: Fonte: quien.com
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here