segunda-feira, 11 de junho de 2012

Anahí admite ter cometido muitos erros por causa da vaidade

A ex-RBD Anahí admitiu, em uma entrevista à imprensa mexicana, que por vaidade e por se deixar levar pela fama, cometeu muitos erros no passado, como por exemplo a anorexia que sofreu, doença que quase a destruiu por sete longos anos.
A artista comentou:
“A fama foi minha amiga e minha inimiga, sofri com a minha vaidade e querer ser mais bonita, tanto que quase perdi a vida. Errei muitas vezes, mas esses erros me fizeram aprender muito e valorizar que estou viva, e que existe muita gente ao meu redor que gosta de mim”, disse.
Anahí agradeceu a sua família e amigos pelo apoio nos momentos difíceis, e assegurou estar vivendo seu melhor momento agora.
:: Fonte: Ofuxico.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here