segunda-feira, 25 de junho de 2012

Anahí, Angelique Boyer ou Maite Perroni: Qual é a sua protagonista favorita?

O site NovelasySeries publicou uma nota em que perguntam qual entre AnahíAngelique Boyer eMaite Perroni é a sua protagonista favorita. Confira!
O papel de protagonista não pode ser feito por qualquer atriz, mas Angelique BoyerMaite PerroniAnahí são excelentes para isso. Qual é a sua favorita?
Nossa próxima atriz não precisa de apresentação, pois se trata de uma garota com muita experiência nas novelas. Evidentemente, estamos nos referindo a Anahí.
Anahí pode ser considerada a rainha das novelas juvenis, em seu histórico conta com uma participação muito extensa em Clase 406 e obviamente não podemos esquecer seu primeiro grande papel em Rebelde.
Anahí sempre será recordada por seu papel de Mía em Rebelde, telenovela que esteve no ar por um ano e meio. Esse personagem marcou toda uma geração de fanáticos que a apoiam e a seguem a todos lados até hoje. A cantora e atriz manteve uma imagem de adolescente rebelde por muitos anos e para mostrar que é uma atriz capaz, aceitou protagonizar a telenovela Dos Hogares.
Em Dos HogaresAnahí enfrentou um grande desafio ao interpretar a Angélica Estrada, uma mulher casada com dois homens. A mexicana complementa suas atuações interpretando os temas das telenovelas em que participa.
Como você mais gosta de ver a Anahí? Como uma adolescente rebelde ou prefere ve-la com um personagem mais sério?
Confira a nota completa clicando aqui.
:: Fonte: NovelasySeries.univision.com
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here