quarta-feira, 27 de junho de 2012

Evento da fundação Non-Violence é adiado por motivos de segurança

Ontem (26), o empresário de AnahíGuillermo Rosas, postou em seu Twitter uma carta que foi enviada por parte da Fundação Non-Violence, onde informam que o evento no qual Anahí estaria presente, como Embaixadora da fundação, foi adiado por motivos de segurança e por recomendação do governo inglês.
O evento de exposição do “Pistola por La Paz” estava programado para acontecer no dia 27 de julhodurante as Olimpíadas de Londres e agora ele acontecerá depois das Olimpíadas. No entanto, a sua data ainda não foi divulgada oficialmente.
Confira a carta e a sua tradução abaixo:
Londres, 20 de Junho de 2012
Estimado chefe de informação / Repórter
Por causa de forças maiores, independentes a esta organização internacional, o evento programado para o dia 27 de julho em Londres, nos  Jogos Olímpicos Londres 2012, será adiado e reagendado.
Por motivos de segurança e recomendação de Governo Inglês, nosso jantar de gala será realizado em outra data. A Organização Non-Violence tem recebido uma série de ameaças e por decisão do conselho e das autoridades de Londres, não será colocado em risco a integridade física de nossos embaixadores.
A todos os fanáticos e seguidores de nossos embaixadores globais, pedimos uma desculpa pelo incoveniente e esclarecemos que esta mudança não tem nada a ver com os embaixadores deNon-Violence, mas sim por uma questão de segurança da organização.
A exposição do “Pistola por la Paz” será montada de acordo ao programado no parque olímpico, mas até o momento não será realizada nenhuma cerimônia de abertura.
Agradecemos a sua compreensão e estamos a suas ordens para qualquer dúvida.
Departamento de Comunicação
Non Violence Project
Novas informações postaremos aqui no Anahi-BR.com. Fiquem Ligados!
:: Créditos: Anahi-BR.com (Nota & Tradução da carta)

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here