sábado, 21 de julho de 2012

Como são os nomeados para Cultura Pop em suas redes sociais

Os cantores nomeados para a categoria ‘Cultura Pop’ dos Prêmios Juventud 2012 não descuidam por nada de suas redes sociais e se mantêm em contato com seus fãs através delas. Para você quem é o melhor? Investigamos tudo sobre seus perfis no twitter, você vai se assustar com tudo o que podemos saber através delas e quantos seguidores eles têm.
Anahí: A talentosa atriz e cantora possui mais de 4.660.00o seguidores no twitter. Se pode dizer que ela é a rainha da rede, pois seus seguidores são os mais fiéis.
E tudo o que a maravilhosa mulher twitta, vira notícia. Seu melhor momento na rede social é cada vez que alcança uma meta dentro de sua trajetória ou quando celebra seu aniversário. Seus companheiros de trabalho da novela Dos Hogares, como Carlos Ponce e Sergio Goyri não perderam a oportunidade de desejar os parabéns.
Também os ex-RBD’s Christopher Uckermann e Dulce María começaram a desejar felicidades por esse meio e que ela tivesse um ótimo dia. Anahí é a celebridade mexicana com mais seguidores no twitter.
:: Fonte: musica.univision.com
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here