sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comunicado da EMI Music Brasil aos fãs do RBD

Após a polêmica envolvendo o RBD e a gravadora EMI Music, a representante do México informou via Twitter aos fãs que iria averiguar o que estava acontecendo e assim que possível nos informar. Caso você esteja por fora entenda o que está acontecendo: A polêmica que está envolvendo o RBD e a Emi Music. Hoje, via Fecebook, a EMI Music Brasil se pronunciou dizendo:
Fãs de RBD,
No último mês de Junho, se encerrou a licença da EMI Music para comercializar e exibir os vídeos e outros conteúdos da banda mexicana RBD. Por esta razão, tais conteúdos foram retirados dos serviços online e de lojas físicas. Apesar de não ser mais a gravadora representante da banda mexicana, a EMI Music Brasil se orgulha de ter trabalhado com este grande sucesso que foi o RBD, atendendo sempre a cada um de seus fãs. Caso tenham mais perguntas ou duvidas estamos à disposição por meio da área de Contato de nosso website.
Obrigado,
EMI Music Brasil
Bom, sabemos que isso não é desculpa, pois várias bandas e/ou cantores já terminaram e isso nunca foi motivo para cancelar às vendas. Muito menos ter o material retira do Youtube. Mas o que sabemos é que nada e nem ninguém irá apagar o que foi e o que é o RBD para os fãs!
:: Créditos: RBDForever.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here