terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Anahí estará nos Jogos Olímpicos de Londres

Parece que a bela cantora e atriz mexicana Anahí carece de limites em sua carreira, pois agora, por seu excelente trabalho foi escolhida como ‘embaixadora Global de Non Violence para Londres 2012′, um projeto que por compromisso único luta todos os dias contra a violência.
Segundo Yoko Ono, fundadora executiva da organização, a eleição da cantora se deveu a seu grande compromisso com o movimento contra a violência.
“Sua voz e exemplo é ouvido pela juventude de todo o mundo e para nós é um prazer tê-la como uma de nossas embaixadoras”, assegurou Ono, que não somente é a fundadora desse projeto, mas também é reconhecida a nível mundial por sua dedicação a luta pela paz e por ser a viúva do lendário da música, John Lennon.
Vale ressaltar, que o evento onde Anahí será nomeada como embaixadora acontecerá no ano que vem, durante os Jogos Olímpicos de Londres, no qual contará com a exibição de “Pistolas por la Paz” e uma série de shows como parte da programação oficial.
Que prazer nos da que Anahí tenha conseguido este desafio tão único em sua vida. Desejamos muitas felicidades por sua nova conquista e esperemos que com seu grande coração continue apoiando a paz.
:: Fonte: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here