quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CONHEÇA UM POUCO SOBRE AVIESTA, A LOJA VIRTUAL DE SAPATOS DA Anahi

A cantora e atriz Anahí, que começou sua carreira artística ainda pequena, acaba de entrar em um novo ramo de negócios. Além de cantar, atuar e ser empresária, a atriz  já mostrou diversas vezes o grande amor que possui pela moda e até chegou a ter uma loja de roupas exclusivas no México durante a época em que fazia parte do RBD.
Recentemente, a ex-RBD se aliou há uma grande loja virtual de calçados chamada Aviesta, que possui uma linha de calçados exclusiva da cantora mexicana. Anahí nunca escondeu que é totalmente apaixonada por sapatos altos, e é através de um pequeno quiz que ela pretende ajudar todas as suas fãs a encontrar o calçado ideal, que mais combine com seu tipo físico, gosto e estilo pessoal.
Anahí que já possui um perfume que leva seu nome, anunciou durante uma conversa pela Twitcam que os modelos de calçados são desenhados exclusivamente por um grupo de designers dirigidos pela própria estrela. A loja ainda conta com muitas roupas como blusas e calças, biquínis, vestidos e saias além de acessórios como óculos escuros, gargantilhas, pulseiras, paletas de maquiagem, brincos, anéis, relógios, entre outros, tudo com preços bem acessíveis.
O site ainda possui um canal exclusivo, onde há diversas sugestões de looks que podem ser utilizados com cada modelo de sapato, de modo que as fãs não errem no look e arrasem sempre. Através das respostas obtidas no quiz, os designers do site traçarão qual o perfil mais adequado para cada cliente e enviará sugestões de calçados e roupas. Anahí é a diretora de moda do site e chegou a declarar que com as suas dicas e de seus designers, as garotas se manterão sempre bem vestidas, independente da ocasião e do local.
A loja virtual conta com muitos modelos de calçados que atendem a diversos gostos, há modelos marcantes e exóticos, meigos e simples, sedutores, ousados, que atendem o gosto de todas as mulheres. Além de contar com uma ajudinha de Anahí, a loja virtual ainda conta com outro diferencial. Ao realizar o quiz no site e fazer a inscrição, há uma campanha de rede entre amigos, desta forma, o cliente que indicar o site aos seus amigos e conseguir que pelo menos 25 deles comprem algum item na loja virtual, ganhará um par de sapatos a sua escolha, assim o consumidor ganha um presente e o site ganha uma nova cartela de clientes.
:: Fonte: MundoDosAtritos.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here