quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ANAHÍ SE DEDICA POR COMPLETO A SEU NOVO DISCO

Anahí declarou que agora que Dos Hogares terminou, entrará em umas boas férias para se preparar para a gravação de seu novo disco.
Vou ficar de férias por aproximadamente um mês para começar o planejamento do meu novo disco. Tenho que me recompor, ver produtores, e pessoas com quem quero trabalhar - revelou a atriz a revista Quién.
A também empresária da moda acrescentou que mesmo que também tenha planos de fazer comerciais e seguir com sua marca de sapatos, prefere dedicar o maior tempo ao seu material discográfico e deixar as novelas por um bom tempo.
Cada projeto que tenho dou 100 por cento de mim. Meu disco merece meu tempo e dedicação e eu quero fazê-lo realmente bom - disse a ex RBD.
:: Fonte: www.noticias24.com
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here