terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Angélica se decide por Ricardo Valtierra

Presa entre dois amores, finalmente ‘Angélica Estrada’ (Anahí) decidiu entregar seu coração a ‘Ricardo Valtierra’ (Sergio Goyri) , apesar do que também sente por ‘Santiago Ballesteros’ (Carlos Ponce).
A cena da novela ‘Dos Hogares’ em que participaram Sergio Goyri, Carlos Ponce e Anahí, foi gravada em uma locação ao sul da cidade do México.
“Ainda temos dezembro e janeiro, então, até agora parece que fica com Ricardo, mas ainda pode da voltas o coração”, declarou Sergio Goyri.
A decisão do personagem de Anahí foi guardada em segredo pelo produtor Emilio Larrosa: “Emilio nunca nos disse nada , eu a principio disse: ‘deixe aberto, para ver como o público reage’, porque para mim é quase seguro que fique com Ponce”.
Ele gosta que tenha dividido a opinião do público, sobre a decisão de ‘Angélica’. “As pessoas estão se relacionando, opinam, dizem o porquê ou o que”.
Por sua parte, Carlos Ponce assegurou que seu personagem não se dará por vencido: “Pois não acabou a novela, é uma decisão que é importante e é necessária nesse momento da história, é complicado, é difícil como ator também porque sente muitas coisas quando se apaixona pelos personagens”.
‘Santiago’ aceita a decisão de ‘Angélica’ e procura entender, mas continuará lutando pelo seu amor: “E bom o personagem não  é definitivamente conveniência, ela sim está, o personagem de Anahí realmente está entre dois mundos, mas há um que está lhe entregando tudo e outro que está ferido, está magoado”, finalizou.
:: Fonte:Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here