terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Anahí comenta sobre o terremoto que atingiu o México

Um forte terremoto atingiu o estado de Guerrero, no sudoeste do México, às 19h47 (horário local, 23h47 de Brasília) deste sábado (10). O epicentro aconteceu a 130 km ao norte da cidade de Acapulco e o tremor foi sentido na Cidade do México. Segundo a agência Reuters, moradores assustados da capital deixaram os prédios no momento do terremoto, cuja duração foi superior a dois minutos.
A magnitude foi de 6.5, com profundidade de 64,9 km, segundo o site da USGS (Serviço Geológico dos Estados Unidos). A princípio, o site informou que a magnitude havia sido de 6.7, número alterado após o evento ser revisado por um especialista em sismologia. Em sua conta no Twitter, o presidente mexicano Felipe Calderón escreveu por volta das 2h (horário de Brasília) deste domingo (11) que todos os serviços estavam funcionando normalmente na capital do país.
Os ex-RBD’s Anahí, Maite Perroni e Alfonso Herrera comentaram o terremoto que atingiu o país, aproveitando para acalmar os fãs e dizer que tudo está bem, confira as mensagens que deixaram em seus twitter’s:
@Anahi – Anahí
Os que me conhecem sabem como estou… Graças a Deus está tudo bem. Espero que todos estejam bem.
@PonchoHD – Alfonso Herrera
Onde estavam quando começou o tremor!? Estou bem, obrigado por suas mensagens!
@MaiteOficial – Maite Perroni
O susto já passou! Espero que só tenha sido isso e que tudo esteja bem para todos… Agora sim se sentiu o tremor. Obrigada por todas as suas mensagens! =D
A ex-RBD Dulce María que também se encontra no México não comentou nada sobre o tremor em seu twitter, porém a irmã da cantora disse em seu twitter (@BlancaIreriES) que Dulce entrou em contato com ela e que está bem.
:: Fonte:Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here