quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Anahí é a Diva de Fim de Ano

Vinte e um mil e…? Quê? Se até a Dona Maruja teve os dedos prejudicados ao escrever um número tão alto de votos, não há dúvidas de que Anahí tem fãs dedicados que votaram novamente para “Diva do mês”. Por isso ela não entrega o cetro e segue em seu trono encerrando o ano ganhando de Silvia Navarro por 21.339 votos contra 1.142.
É a rainha do Twitter. As redes sociais a recebem com tapete de veludo e louvam suas virtudes. Mas mesmo antes do advento da internet, as pessoas a conheciam primeiro como a pequena Anahí Puente, depois como a adolescente que decorava as novelas com seus retratos de “menina de morango”.
Foi a “menina de morango”, por excelência chamada Mia Colucci, quem a levaria ao redor do mundo que a conheceria como quem conhece uma obra de arte. É DIVA assim em maiúsculo e ainda nem tem trinta anos. Amam, odeiam, mas ela não é indiferente a ninguém.
Por isso e porque ganhou, a pulso, à custa de sua saúde e perda de sua intimidade, seu lugar na Galeria de Divas cuja Anahí é a Diva de dezembro.
:: Fonte: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here