terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anahí esta apegada a solteirisse

A cantora mexicana assegurou em uma entrevista exclusiva à Quién.com que nesse momento de sua vida se sente muito feliz sem ter um parceiro. 

Anahí se encontra em um dos melhores momentos de sua carreira, já que começou sua carreira como Diretora de Moda na companhia estrangeira Aviesta e concluiu a famosa novela Dos Hogares, e agora se sente uma artista completa. 

Porém em seu terreno pessoal, a artista mexicana afirmou que ainda não encontrou a pessoa indicada para entregar seu coração, contudo, não é algo com que se preocupa no momento já que se sente muito feliz sendo solteira. 
“Para isso a verdade é que não tenho tempo, agora estou muito feliz e tranquila nesse sentido. Temos que dar o tempo necessário a cada etapa em que vive e agora meu coração me diz que não me deixará fazer minhas birras”, disse Anahí em entrevista telefônica com Quién.com.
E quanto a pergunta a pergunta de se a popular cantora se sente considerada uma cantora cobiçada, a ex-RBD declarou que não se sente assim, pois a única coisa que deseja nesse momento de sua vida é desfrutar de sua liberdade. 
“A verdade é que não me considero uma solteira empenhada em ser solteira. Um homem precisaria de uma varinha mágica, creio que precisaria de um milagre, porque na verdade isto não está nos meus planos.”
Apesar de não estar pensando no amor agora, Anahí não descarta em um futuro não muito distante ter um parceiro com quem possa construir uma bela família. 
“Sou como a noiva fugitiva, ela fugiu de tudo isso do amor. Quero me casar, ter filhos e uma família maravilhosa, porém neste momento da minha vida a verdade é que eu não quero, meu coração está bem tranquilo e em paz.”
Antes do nascimento do filho de sua irmã Marichelo, a cantora disse estar se sentindo muito feliz com seu novo sobrinho e satisfeita com tudo o que a vida lhe deu tanto em sua carreira como em sua vida pessoal. 
“Na minha vida pessoal graças a Deus não me falta nada, tenho uma família maravilhosa, cada vez tenho mais sobrinhos, hoje nasceu mais um e estou fascinada. Tenho amigos que amo, que sei me adoram, incluindo meus fãs porque são pessoas muito importantes pra mim. E no profissional me faltam muitas coisas, mas vamos de pouco em pouco, porque as coisas que tenho conseguido foram com o meu próprio esforço.”
Fonte: Quién.com
Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here