terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Anahí esta emocionada de gravar com Juan Gabriel


Faz três semanas, Anahí gravou o tema "Por Tu Amor" com Juan Gabriel, quem esta reunindo grandes interpretes em seu álbum de duetos para celebrar 40 anos de carreira artística.

A atriz assegura que foi uma honra trabalhar ao lado do interprete. "Na verdade foi incrível, porque eu adoro muito o Alberto (nome real do cantor). Temos uma relação muito linda, o conheço já faz tempo, alem disso estou fascinada, porque irei representar um pouco aos jovens neste disco irão ver grandes estrelas nele", disse para a agência México.

O tema foi gravado na casa do interprete de "Querida" na Rivera Maya e Anahí promete que será uma grande canção: "Eu acredito que a canção vai ficar incrível, a verdade é que sem editar, nos gravamos e já escutávamos e já estava incrível".

Diante do rumor de que Juan Gabriel é de caráter difícil pelo seu profissionalismo, a ex loira de olhos azuis comentou: "Comigo estava divino".

A protagonista de Dos Hogares seguirá trabalhando musicalmente com o Divo de Juárez no futuro:. "Quer que eu cante uma balada, me disse: 'Quero que tenha uma balada muito impressionante', não é o mesmo cantar "Elnoa noa" que cantar "Abrázame muy fuerte", então veremos" destacou a cantora.

Fonte:  Any!AmorEterno   

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here