quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Anahí esta satisfeita com o final de Dos Hogares

A uns dias de concluir a novela Dos Hogares, Anahí admitiu ter desfrutado muito esse trabalho, pois aprendeu com seus companheiros e a convivência com eles foi genial.

"Eu adorei estar aqui, eu gosto muito, me dei muito bem com todos, adoro a todos. Meu preferido é Goyri, acredito que todos já sabem. Haver conhecido ele é uma benção que a vida me deu, eu vou com as melhores lembranças dele", comentou a atriz juvenil.

Sobre sua colaboração com Juan Gabriel, a ex RBD destacou que foi uma grande honra trabalhar com ele, e considerou que a canção que interpretaram juntos "ficou incrível", finalizou a interprete de Dividida.

Fonte: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here