segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Anahí na primeira capa do ano da revista Instyle

Sua juventude, entusiasmo e disposição para trabalhar permanecem intactos e na entrevista para a Revista Insyle a atriz nos responde a todas as perguntas de seus seguidores no Twitter, onde é a rainha.
Conhecemos a Anahí em Dezembro de 2007 e naquela ocasião fizemos um especial de fim de ano com ela e suas companheiras do RBD, Maite Perroni e Dulce María. O resultado foi incrível. A outra ocasião foi em Julho de 2010, quando a convidamos a protagonizar a nossa capa. Em ambos os casos, as fotos foram feitas no estúdioExpansión e Anahí nos surpreendeu com seu profissionalismo e fluidez.
Para a segunda capa com Anahí, nosso objetivo era  mostrá-la totalmente diferente de como estão acostumados. Sempre a vemos em um cenário caracterizada com seu personagem e agora queremos mostrar ou melhor, descobrir nela uma nova faceta. Concordamos em criar um ambiente super acolhedor para que ela se sentisse confiante e nos deixasse ver seu lado mais íntimo.
Esta é a crônica do que se passou naquela sexta-feira de Novembro, em que a produção de Dos Hogares lhe deu o dia livre para fazer nossa primeira capa de 2012 enquanto escutávamos “Pumped Up Kicks” de Foster The People.
Entre os looks favoritos de Anahí, foi justamente à combinação que escolhemos para a capa. Se trata de uma saia e uma blusa de seda, da Cut 25, uma marca recém chegada a Saks. Também o que lhe causou um impacto foi o anel, não só pelo tamanho, mas por causa do detalhe em flores.
• Anahí é bastante esportiva e gosta de mostrar as pernas e o bumbum como ela diz: “meu trabalho me custa”. E sim, aqui podemos constatar que o tênis lhe ajudou a tornear essas espetaculares pernas.
• Alfonso Whaitsman é o maquiador de cabeceira de Anahí, que tem total confiança nele e o mesmo sabe perfeitamente como destacar melhor que qualquer um as qualidades da atriz. Os dois se amam e sempre estão tirando fotos juntos.
• A Anahí gosta de chegar seu look enquanto tiram as fotos. Aqui vemos a Cointa, sua cabeleireira que lhe mostra como está seu cabelo. A blusa que está vestida é um desenho deBCBG e foi sua favorita porque mostrava perfeitamente as curvas de seu corpo. 
• Os sapatos são o acessórios favoritos de Anahí e entre todos os que levamos os deGiuseppe Zanotti  foram os escolhidos. Ela gostou tanto do sutiã de Simone Perele para Violent Femme que comprou e foi uma boa idéia porque era divino. 
A ambientação buscou criar um espaço aconchegante que permitisse que Anahí se sentisse em casa. A atriz disse que ficou fascinada com a idéia de colocarem velas nas garrafas.
A sessão de fotos foi feita no estúdio de Uriel Santana, um grande fotografo que possui uma relação de amizade com Anahí. Ele é super legal, tranquilo e divertido.
Os cachorros do fotografo, são parte do crew. Sempre estão observando o que se passa na sessão de fotos, mas são muito educados, nunca incomodaram ninguém.
Anahí a rainha do Twitter no México, não se descuida de seus seguidores e durante a sessão de fotos comentava suas impressões das fotos para a InStyle.


    
:: Fonte: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here