quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como tem passado os anos, O antes e depois de Anahí

1985 
Iniciou sua carreira no cômico programa de televisão Chiquilladas e durante vários anos foi à imagem da marca Pepsi Cola. O tema que interpretou, Te Doy Un Besito, serviu para encerrar diariamente a programação infantil do canal 5 da Televisa.

2000
Depois de trabalhar em algumas novelas como Vivo Por Elena, El Diario de Daniela, Mujeres Engañadas entre outras, em 2000 foi dado a oportunidade de protagonizar sua primeira protagonista na novela Primer Amor a mil x hora na qual interpretou Geovana. Em 2002 integrou o elenco da segunda temporada de Classe 406 como Jessica.

Alem de atuar na televisão, tem participado em alguns filmes como Nacidos para morir com Humberto Zurita, Habia una vez una estrella com David reynoso e Pedro Fernandez.

2004
Conseguiu fama internacional depois de interpretar a "Mia Colucci" na novela mexicana Rebelde e formar parte do grupo RBD, onde conseguiu vender mais de 57 milhões de discos em todo o mundo.

No grupo, Anahí conseguiu múltiplos Discos de Platina e Ouro, realizou Turnês por diversos lugares, o que significou um dos acontecimentos populares mais importantes da musica mexicana das ultimas décadas. Visitou mais de 23 países , cantou em 116 cidades, vendeu mais de 10 milhões de discos e vendeu mais de 17 milhões de musicas digitais, obteve mais de dois milhões de entradas nos shows e mais de 20 milhões de artigos de merchandising, criou uma boneca barbie com sua imagem e vendeu quatro milhões de DVDs.

Agora
Como cantora, Anahí chegou a vender aproximadamente mais de 3 milhões de copias com todos seus discos.

O primeiro álbum da cantora foi Anahí (1992), seu seguinte disco se chamou ¿Hoy es mañana?. Alem de ser a interprete do tema Mensajero del señor, canção dedicada ao Papa Juan Paulo II pelo motivo de sua visita ao México em 1993.

Seu terceiro álbum Anclado em mi corazon, seu quarto e ultimo antes do RBD (até então o que obteve mais êxito) Baby Blue, e o quinto e ultimo em toda a sua trajetória até agora o que teve mais êxito é Mi Delírio. (sem incluir as compilações Antes de ser rebelde e Una Rebelde en Solitario) os quais foram feitos enquanto pertencia ao grupo RBD.
Fonte: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here