segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os beijos noveleiros de Anahí

Ao longo do tempo, alguns galãs da televisão vem tido a sorte de provar os beijos da maravilhosa cantora e atrizAnahí, pois compartilhou com eles o set de gravações de distintos dramas de amor e tem disfrutado de seu ‘amor’ mesmo que seja na ficção.
Vamos recordar alguns dos beijos da Anahí em suas novelas mais famosas.
Primeiro Amor a Mil Por Hora  - Vídeo
Esta novela foi um remake da novela ‘Quinceañera’. Aqui Anahí no papel de (Giovana Luna) teve como galã o atorKuno Becker (León Baldomero), com quem viveu um romance marcado por muitos obstáculos, mas no desenrolar da história Kuno desfrutou dos beijos da dona dos olhos verdes e vice-versa, e no final das contas ganhou o amor.
Classe 406 - Vídeo 
Nesta novela juvenil, aonde se falava de temas como vicios em drogas, gravidez indesejada e a homossexualidade. Jessica Riquelme (Anahí) viveu um apaixonado amor com Kike (Aarón Díaz), que durante a novela deram muito beijos.
Rebelde - Vídeo 
Foi uma adaptação da novela argentina Rebelde Way. Deste drama nasceu o famoso grupo RBD, de que a cantora de olhos verdes era integrante. Na história seu papel se chamou Mia Colucci, uma menina extrovertida e caprichosa, que estava apaixonada por Miguel (Alfonso Herrera). Na história viveram um romance e a doce Anahídesfrutava dos beijos do Herrera.
Dos Hogares - Vídeo
Esta é a mais recente história protagonizada por Anahí. Aqui a famosa cantora e atriz não se conformou com apenas um galã, mas as circunstâncias da vida a levaram a dividir-se entre dois amores. Enquanto isso, Angelica(Anahí) se deixa querer por Ricardo Valtierra (Sergio Goyri) e por Santiago Ballesteros (Carlos Ponce) com quem ”divide” seus beijos.
:: Fonte: Anahi-BR.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here