sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ANAHÍ CONCEDE ENTREVISTA Á EXAFM


Dona de um corpo impressionante, Anahí foi vítima de rumores que afirmam que recebeu ajuda dos cirurgiões plásticos, situação que provoca risos à ex-integrante do RBD.
Eu amo quando dizem que me operei (os glúteos), porque isso quer dizer que tenho (risos). Se não falassem nada, isso significaria também que eu não teria nada. Mas eu sei que é mentira, então não me importo. Quando deixo de fazer exercício para o bumbum, ele diminui um pouquinho, mas eu gosto de mantê-lo bem. Já disse sem nenhum problema o que eu operei, porque não tenho nada a esconder”declarou a morena de olhos verdes que terminou de gravar Dos Hogares, e agora prepara o seu novo álbum.
Já que foram descartadas as cirurgias estéticas, então como você faz para ter esse corpão?
Não me esforço tanto. Desde a infância eu jogava tênis, e isso vai deixando as pernas torneadas. Eu amo pilates, nadar e correr, mas não costumo praticar com frequência porque eu fico magra. Meu corpo responde rápido, e é importante saber quais exercícios fazer. Eu me foco em marcar o abdômen e subir o bumbum que, junto com meus os olhos, é o que mais gosto em mim”, concluiu.
Fonte: Exa FM 

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here