domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dos Hogares entre as novelas que ELES tambem assistiral

Antes, apenas alguns dias atrás, o "sexo forte", era atribuido aos cavaleiros, e ja não chamava muito a atenção sentar na frente da TV  para ver uma novela, para os que preferiam um filme ou uma revista era a melhor opção. Mas na atualidade as coisas têm mudado, e o conceito de realização de uma novela, também. Para os escritores modernos, já não é importante que a trama seja uma torturante "cadeira elétrica" para a audiência ou um autentico passaporte para o drama e ao infarto, e tenha que chorar e sofrer "a wiwis" toda hora que dura sua "diversão". Justamente porque agora se trata diferente, brilhantes inovadoras com muita mais ousadia, inteligência, humor e beleza. Historias com ação, colocando temas sociais atuais, polêmicos, cenas ardentes, com corpos fogosos e rostos de concursos. Já a historia da Cinderela virgem que obedece a mãe e o pai é coisa do século passado. 

E isso, todos esses pontos, tem favorecido enormemente para que agora os reis da casa, e os príncipes também, se emocionem por seguir dia a dia os sucessos de sua novela favorita, que esta muito bem decorada, por lindas atrizes que tem , alem de talento, beleza em abundancia. A audiência das tele series já não se elevam somente pelas senhoras; agora são também eles que desfruta, e comentam!

É por tudo isso que as novelas de 2011 tiveram muitos êxitos; um trampolim para os rostos novos que vem com talento renovado, e a confirmação de estrelas que o que tem de experiência tem de espetacular presença.
Dos Hogares: - Anahí é Angélica, a dos dois maridos. Ana Bekoa é Dayana, Olivia Collins foi a senhora Monaterios e as três formaram um grupo que exalava paixão.

Belas, bonitas, lindas, monumentos, rainhas; Eles não podem se queixar porque teve para todos os gostos.

Fonte: oem.com.mx
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here