quinta-feira, 1 de março de 2012

Anahí é mais que um rosto bonito


A cantora demostrou que é uma boa empresaria com o exito de sua loja Aviesta; Alem disse assegurou que a Televisa "é e sera sempre sua casa".

Para Anahí, o desafio de de entrar plenamente no mundo empresarial, a permitiu a dar-se conta de viver a experiencia do "empoderamento" da mulher do século XXI e sentir-se feliz pela oportunidade de de provar a todos os ceticos, e a ela mesma, que é mais que um rosto bonito, que só se dedica a atuação ou ao mundo da musica.

"É muito importante criar coisas novas, demonstrar a você mesmo que pode romper muitas barreiras e os estereotipos de porque é cantora ou esta na televisão, então só é um rosto bonito e não faz nada mais. Acredito que agora as mulheres podem fazer mil coisas, estar envolvidas em qualquer projeto e sobre tudo, todos gostam de moda, me fascina e me da vontade de fazer novos desenhos", enfatizou Anahí.
Com a recente abertura de sua loja na internet Aviesta, a artista esta dedicada plenamente a vigiar o cumprimento das expectativas de todos seus clientes e por isso executa na pagina os juizes de estilo, que personalizam o tipo de sapato, segundo o gosto de suas compradoras e sua personalidade.
"Eu amo (ser uma mulher do seculo XXI) atraves da moda, estar envolvida com um projeto de estilo para que cada vez mais, a mulher esteja mais linda e bem vestida, por isso quis colocar meu nome em algo assim e faze-lo tão pessoal, porque realmente estou envolvida em tudo, posso explorar esta faceta em mim, em algo tão grande, a meta é fazer as pessoas gostem cada vez mais e se apaixonem pelos modelos" Compartilhou a ex RBD. 
Graças a qualidade de seus produtos, varios famosos tem se decidido unir e formar parte do nascimento deste grande projeto: "Estou feliz, porque cada vez tem mais pessoas com muita credibilidade e que tem muitos seguidores, é incrivel que tenham gostado da loja virtual e que vejam que os sapatos são de uma super qualidade, estou fascinada."
"Mandei a informação a todo mundo sobre a loja e quando abrimos, que foi a pouco tempo, foi algo muito informal para que vejam o que estou fazendo agora. Primeiramente começaram a entra para fazer o quiz de estilo e viram como era e começaram a dar twits positivos", agregou a tambem atriz.
Com o claro objetivo de seguir crescendo em toda a America Latina, Brasil e chegar a Espanha, com seu negocio a interprete não descuida do "Sonho de sua vida", segundo assegurou, é cantar, por isso se afastará das novelas, contudo deixou muito claro que a Televisa "é e sera sempre sua casa", para esclarecer qualquer duvida a respeito.
"O que mais eu gosto de fazer é cantar, viajar e fazer shows, obviamente tenho um compromisso com a Televisa, porque foi onde eu nasci, onde cresci, onde fiz tudo, e quando não tem opção, me colocam para fazer novelas, porque me disseram "ta na hora", então eu faço mais o que mais gosto é viver dos shows, então agora vou escapar um tempo até que seja inevitável".
"Eu com a Televisa (vou estar) sempre, porque tenho de agradece-los, tem que saber da onde vem. Meu compromisso, antes de tudo é moral, e sempre cumprirei com o que eles pedem, mais eles sabem que meu sonho na vida é andar feito louca pelo mundo, indo em países diferentes que me deem a chance de ir um pouquinho", indicou a protagonista de Dos Hogares". 
E para continuar crescendo como cantora, Anahí já pensa em sua nova produção, na qual tem a intenção de convidar varios companheiros para unir seu talento, Contudo, ainda não tem claro quem serão os selecionados para realizar os tão populares duetos.
"Estou trabalhando no seguinte disco, vai levar um tempo, porque estou fazendo com muita calma, estou cemeçando a compor, estou me reunindo com produtores, estou vendo com quam vou fazer duetos, que tenho vontade de incluir dois ou três importantes", expressou Giovanna.
Para a jovem, o mais importante é satisfazer suas vontades "de fazer algo bom e que me deixe satisfeita, sempre na vida você tem de fazer as coisas que te faz feliz e que te deixem algo bom e estou segura de que com este disco vai ser assim. Quero pensar que seria o certo para este disco, e juntamente com diferentes artistas para ver se fazemos conexão, que é o mais importante" explicou Puente.

Um dos motivos de orgulho de Anahí, enquanto a musica, foi ter sido convidada pelo "Divo de Juárez" para formar parte da produção que ele prepara para celebrar seus 40 anos de carreira, e cantou junto com ele, a musica "Por Tu Amor".
"Foi uma canção que ele fez para seu disco, o qual é para celebrar seus 40 anos de artista, onde está convidando pessoas importantes (como Julieta Venegas) e me senti super honrada por ele compartilhar uma de suas canções comigo, foi muito bom, é uma versão mais moderna, super pop, vai ficar incrivel" agregou e estrela.
E como aconteceu a comunicação com  Juan Gabriel: "Tenho uma relação com ele de varios anos, nos gostamos e se conhecemos faz tempo, me disse que queria que fosse em sua casa, gravar uma canção com ele, e eu no dia seguinte ja estava la, foi muito rapido, porque quando se chama Juan Gabriel não tem muito o que pensar (risos)".
Finalmente ela comentou sobre o exito nas redes socais e como conseguiu toda essa popularidade: "É culpa dos meus fãs, que são muito intensos e eu adoro que façam as coisas enormes, me fascina que sejam assim, porque nisso somos iguais, adoro sempre que fazem revoluções no Twitter, isso me fascina".
Fonte: quien.com
Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here