quinta-feira, 26 de abril de 2012

ANAHÍ LANÇA SUA LINHA DE SAPATOS E BOLSAS PELA INTERNET

A atriz Anahí estreia como empresária e apresentou sua linha de sapatos e bolsas, ambos pela internet, como informou no programa “Fórmula Perfecta“.
“Me deixa muito feliz que me permitem desenhar e fazer minhas loucuras, pois não sou uma profissional e nem pretendo ser, porém acredito que como qualquer mulher sou vaidosa”, confessou a também cantora.
Na coletiva de imprensa, a ex RBD adiantou que está produzindo o que será seu novo material discográfico à parte de estrear como empresária.
“Estou preparando o novo que vem na música para mim e estou muito focada nisso, estou trabalhando com pessoas incríveis. Os que me seguem no Twitter creio que viram as fotos e tudo que compartilhamos, são pessoas com que nunca imaginei fazer projetos”, disse. Com isso, revelou que tardará um pouco para lançar este novo projeto para que fique perfeito.
Por outro lado, Anahí se uniu aos embaixadores da paz da “No Violence Foundation” que promove Yoko Ono, por isso é convidada de honra para a inauguração dos Jogos Olímpicos.
“Me convidou para formar parte deste evento, porque sou embaixadora da Fundação ‘No Violence Foundation’, cada um dos embaixadores tem sua própria escultura que simboliza estar contra a violência”.
“É uma fundação incrível onde está Paul McCartney, Ringo Starr, gente muito importante, a qual estará também todo esse dia, todos com as nossas esculturas e me enche de orgulho como mexicana estar ali, ser convidada para algo tão importante”.
:: Fonte: Grupo Fórmula
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

0 comentários:

Postar um comentário




Advertise Here Advertise Here